Postagens Recentes

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1

Download CD Box Trio Parada Dura - Nossa Estrada 2011

O Trio Parada Dura faz parte da música sertaneja brasileira desde a década de 70. Através de letras irreverentes e músicas populares, continuam compondo novas músicas e animando platéias pelo Brasil afora.
 A formação atual conta com Creone, Barrerito e Mangabinha. Não deixe de conferir esta incrível coletânea da Som Livre com os maiores sucessos do Trio.

Lista de Músicas:

CD 01
01 - Pot-Pourri Quebra Topete / Passa Lá / Bobeou... A Gente Pimba
02 - Castelo De Amor
03 - Blusa Vermelha
04 - Barco De Papel
05 - Nosso Juramento
06 - Mata-Me De Uma Vez (Me Mata De Uma Vez)
07 - Homem De Pedra
08 - Pot-Pourri Luz Da Minha Vida / Último Adeus
09 - O Bebum
10 - Telefone Mudo

CD 02
01 - Pot-Pourri Bicho Bom É Mulher / O Doutor E A Empregada / Soca Pilão
02 - Barra Pesada
03 - Pot-Pourri Avião Das Nove / O Carro E A Faculdade
04 - Minha Vida Do Avesso
05 - As Andorinhas
06 - Quero Falar Com Alguém
07 - Borboleta Colorida
08 - Coração Vagabundo
09 - Biquini Bordô
10 - Pedaço De Mim

CD03
01 - Vivendo Longe Do Meu Bem
02 - Droga De Vida
03 - Noite Colorida
04 - Se Você Ama Perdoa
05 - Diz Pra Sua Amiga
06 - Pássaro Sem Ninho
07 - A Tampa E A Panela
08 - Dez Minutos
09 - Eu Prefiro A Outra
10 - O Relógio Da Matriz
11 - Eu Fui Um Bobo

Informação Técnica:
Formato Do Arquivo: Zip
Tamanho: 230.50Mb






Um comentário:

  1. Parabéns moderador, baixei e já estou curtindo os sucessos do trio graças a esse site.

    ResponderExcluir

Comenta aí, não seja tímido!
Não serão postados quaisquer tipo de comentários referentes à palavrões, preconceito racial e intelectual!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...