Postagens Recentes

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

0

Download Coletânea 30 Anos Jovem Guarda


Lançamento 2011!


Lista de Músicas:


CD 01
01 . Banho De Lua (Tintarella de Luna) - Celly Campelo
02 . Prova De Fogo - Wanderléia
03 . Vem Quente Que Eu Estou Fervendo - Erasmo Carlos
04 . Feche Os Olhos (All My Loving) - The Originals
05 . Garota Do Roberto - Waldirene
06 . A Festa Do Bolinha - Trio Esperança
07 . O Bom - Eduardo Araújo
08 . Mar De Rosas (I Never Promissed You a Rose Garden) - The Fevers
09 . Pra Nunca Mais Chorar - Vanusa
10 . Tijolinho - Bobby Di Carlo
11 . Pobre Menina (Hang On Sloopy) - Década Explosiva Romântica
12 . Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles E Os Rolling Stones (C'Era Un Ragazzo Che Come Me Amava | Beatles | Rolling Stones - Os Incríveis
13 . Eu. Ele E A Galinha (Too Old To Cut The Mustard) - Os Vips

CD 02
01 . Pare O Casamento (Stop The Wedding (Preacher Man)) - Wanderléia
02 . O Calhambeque (Road Hog) - Caetano Veloso
03 . Splish Splash (Splish Splash) - Silvinha
04 . Querida (Don't Let Them Move) - Jerry Adriani
05 . Estúpido Cupido (Stupid Cupid) - Celly Campelo
06 . Sorria, Sorria - Evaldo Braga
07 . O Bom Rapaz - Wanderley Cardoso
08 . Meu Bem (Girl) - Ronnie Von
09 . Alguém Na Multidão - Golden Boys
10 . É Papo Firme - Eduardo Araújo
11 . Você Me Acende (You Turn Me On) - The Fevers
12 . Filme Triste (Sad Movies (Make Me Cry)) - Trio Esperança

CD 03
01 . Sentado À Beira Do Caminho - Erasmo Carlos
02 . Última Canção - Paulo Sérgio
03 . Ternura (Somehow It Got To Be Tomorrow (Today)) - Wanderléia
04 . Perto Dos Olhos, Longe Do Coração - Don Édson
05 . Nossa Canção - Martinha
06 . O Ritmo Da Chuva (Rhythm Of The Rain) - Demétrius
07 . Mudanças - Vanusa
08 . A Desconhecida - Fernando Mendes
09 . Que Bom Seria - Rosemary
10 . Pensando Nela (Bus Stop) - Golden Boys
11 . Coisinha Estúpida (Somethin' Stupid) - George Freedman
12 . Se Eu Pudesse Conversar Com Deus - Antônio Marcos
13 . Oração De Um Jovem Triste - José Ricardo

CD 04
01 . Coração De Papel - Sérgio Reis
02 . Namoradinha De Um Amigo Meu - Jerry Adriani
03 . Doce De Coco - Wanderley Cardoso
04 . Boogie Do Bebê (Baby Sittin' Boogie) - Tony Campello
05 . Menina Linda (I Should Have Known Better) - The Originals
06 . Rua Augusta - Eduardo Araújo
07 . Se Você Pensa - Wilson Simonal
08 . Canção Dos Namorados (El Vals De Las Mariposas) - Diana
09 . Túnel Do Amor (Have Lips, Will Kiss In The Tunel Of Love) - Celly Campello
10 . Minha Primeira Desilusão - Silvinha
11 . Coruja - Deny E Dino
12 . O Passo Do Elefantinho (Baby Elephant Walk) - Trio Esperança
13 . Emoção - Os Vips

Informação Técnica:
Tamnaho: 320Mb | 04 Cds
Formato dos Arquivos:RAR
Formato de Áudio: MP3
Sercidores: Megaupload e Fileserve




Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí, não seja tímido!
Não serão postados quaisquer tipo de comentários referentes à palavrões, preconceito racial e intelectual!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...