Postagens Recentes

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

4

Download Final Fantasy VII Advent Children - Dual Áudio - BluRay 1080p

Sinopse: A história começa na maior cidade desse mundo em crise chamada Midgar, cidade onde se localizava a antiga sede de uma enorme corporação de energia chamada Shinra. Ela era a única empresa que manipulava a energia chamada Mako, proveniente do Lifestream do planeta. Porém, o que a Shinra não sabia era que o Lifestream não era uma fonte infinita de energia, mas sim a força vital do planeta.


Aqueles que sabiam disso resolveram se revoltar contra Shinra e formaram grupos revolucionários, um desses grupos era o AVALANCHE. O AVALANCHE decidiu explodir os reatores de Lifestream das cidades. Entre os membros dessa missão estavam Cloud Strife, um mercenário ex-membro do exército de elite da Shinra, e Barret Wallace, atual líder do AVALANCHE. Além da SOLDIER, a Shinra também possuia os Turks, um grupo de espiões responsáveis por selecionar soldados para a SOLDIER e fazer o "serviço sujo" da Shinra.


A Shinra procurava um lugar chamado "Terra Prometida", onde haveria uma quantidade infinita de Lifestream, para isso fazia pesquisas com os últimos remanescentes de um povo chamado Cetra, que, segundo eles, sabiam onde encontrar a Terra Prometida. A SOLDIER era uma elite de soldados que eram irradiados com energia intensa (Lifestream) e alguns recebiam células de JENOVA, que por um tempo se acreditou que era uma Cetra (um ser que veio dos céus).


Informação do Filme
Título Original: Final Fantasy VII - Advent Children
Gênero: Drama / Ficção
Ano de Lançamento: 2005
Tempo de Duração: 127 Minutos
Tamanho: 10.8 Gb
Qualidade: BluRay
Formato: MKV
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Idioma: Japonês / Inglês
Legenda: Português - Separada
Servidores: Megaupload / Fileserve









Senha para Descompactar: Uploaded_By_king

4 comentários:

  1. cade a parte 9????File not available?????? porfavor posta ai!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. cade a parte 9?????????? file not avaliable
    posta ai porfavor, grato desde já

    ResponderExcluir
  3. Caros usuários, infelizmente não tenho como postar o link 9 novamente, pois apenas compartilho links achados na internet. Vamos aguardar, quem sabe o link volta ao ar novamente assim como os outros.

    ResponderExcluir

Comenta aí, não seja tímido!
Não serão postados quaisquer tipo de comentários referentes à palavrões, preconceito racial e intelectual!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...