Postagens Recentes

quinta-feira, 31 de março de 2011

0

Download CD Banda Djavu e DJ Portugal - Vol 04 2011

Lançamento!

Lista das Músicas:


01 Pout Pourri: Minha Mulher Não Deixa Não/Minha Mulher Não Manda Em Mim (Part. É O Tchan)
02 Como Num Filme
03 Soca Soca
04 Apaixonada
05 Dança Do Bingulinho
06 Rubi
07 Escute O Meu Coração
08 Larga Do Meu Pé
09 Quem Te Perdoa É Deus
10 Galera Da Golada
11 Beba Doida
12 Maciota Light
13 Me Libera
14 Meteoro
15 Me Perdoa
16 Bicicleta
17 Telefone
18 Cala A Boca E Me Beija Logo
19 Cabeça Virada
20 Te Quero Amor
21 Mais Mais
22 Pitbull
23 (Karaokê) Minha Mulher Não Deixa Não


Informação Técnica:
Tamanho Do Arquivo: 68.52Mb
Formato: RAR




Download - Megaupload


Download - Fileserve


Download - Easy Share


Download - Depositfiles




Não esqueçam de comentar as postagens!
Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí, não seja tímido!
Não serão postados quaisquer tipo de comentários referentes à palavrões, preconceito racial e intelectual!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...